[ARTE] Japonês transforma brinquedos infantis em pesadelos pós-apocalípticos surpreendentes.

Não há sentimento melhor no mundo que aquele de quando seu filho pequeno acorda na manhã de Natal e descobre que o Papai Noel realizou seus sonhos, e lhe presenteou com uma pilha de brinquedos incríveis. 

No entanto, apenas as crianças mais estranhas, ao desembrulharem seus presentes, ficariam felizes ao descobrirem que seus brinquedos foram transformados em peças de arte pós-apocalípticas do mundo de Mad Max.

O japonês Y. Nakajima conseguiu de alguma forma ter a obsessão de Sid de Toy Story por arruinar os brinquedos da irmã, transformando-os em obras de arte assustadoras e fascinantes. Porque o trenzinho Thomas de Thomas e Seus Amigos pode ser divertido para crianças, mas é bem mais interessante visualmente quando parece que ele se acasalou com a aranha gigante do filme As Loucas aventuras de James West.

Essas são apenas algumas das peças incríveis da coleção. Você pode encontrar o trabalho de Nakajima aqui. Mas seria bom se pudéssemos encontrar essa coleção apocalíptica em exposição permanentemente em nossas casas. E se você também acha esses brinquedos fodas, acho que você também foi uma criança muito estranha e agora se tornou um adulto mais estranho ainda.

Olha que foda esse Ursinho Pooh com o Leitão pendurado na cintura.