[ANIME] Blade Runner está chegando ao Adult Swim

O diretor Denis Villeneuve lançou três curtas antes de Blade Runner 2049 chegar aos cinemas, cada um preenchendo a história do que aconteceu durante os 30 anos entre os filmes. Um deles foi o curta em anime do diretor de Cowboy Bebop , Shinichiro Watanabe, que cobriu a história do blackout de 2022 causado por replicantes. Era uma história bonita e assustadora que mostrava quão rico e interessante é o mundo de Blade Runner além dos filmes principais.

O Adult Swim  anunciou que vai se uni ao Crunchyroll para produzir o anime Blade Runner – Black Lotus, ambientado em 2032.

A série de treze episódios de meia hora, terá Shinji Aramaki (Appleseed ) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Complexo Independente) como diretores de todos os episódios da primeira temporada, com Watanabe como produtor criativo. Em um comunicado à imprensa, o Adult Swim também disse que “o enredo da série está sendo mantido em sigilo”, mas que “os produtores confirmaram que a história ocorrerá em 2032 e incluirá alguns personagens familiares do universo Blade Runner ”.

Corredor da lâmina: Lótus Preto

Talvez veremos Deckard ou K no anime. A data de lançamento ainda não foi definida, pois parece que o anime ainda está em fase de pré-produção.