[ANIMAÇÃO] Versão clássica da Arlequina retornará em longa de animação do Batman.

Entre as muitas contribuições dadas por Bruce Timm aos fãs do Homem Morcego, talvez a maior de todas seja a criação da Arlequina, a amante do Coringa que muitas vezes chegou a se destacar mais que o Palhaço do Crime em Batman – A Série Animada.

Para os apreciadores da versão clássica da personagem, que usava uma versão feminina de um traje de bobo da corte, o próximo longa de animação da DC, Jovens Titãs – O Contrato de Judas, trará uma prévia do filme animado seguinte, Batman e Arlequina, que será lançado no segundo semestre de 2017, provavelmente durante a San Diego Comic Con, que acontecerá entre 20 e 23 de julho.

Por enquanto o que se sabe é que ele será dirigido por Bruce Timm, e será uma das celebrações dos 25 anos de Batman – A Série Animada. Fora isto, a única imagem que temos dele até o momento é uma que deixará os fãs da série clássica bastante felizes:

Por enquanto o que nos resta é aguardar novas informações, e assistir Jovens Titãs: O Contrato de Judas, que será lançado dia 4 de abril em Digital HD, e dia 18 de abril em blu-ray. Confira o trailer abaixo:

E você, o que acha disto? Será que podemos alimentar a esperança de um retorno da série clássica do Batman? Diga nos comentários!