[ANIMAÇÃO] Parcialmente Nublado – Não há tempo ruim para verdadeiros amigos.

Pegando carona no lindíssimo curta “A Casa de Pequenos Cubinhos“, venho trazer essa animação bem pequenina e muito bem humorada feita pela Pixar.

Nesta muito bem feita animação, vemos o conceito básico da concepção contada por nossos pais, desenvolvida da maneira mais linda. Nuvens fazem os bebês e eles são levados por cegonhas.

parcialmente nublado pixar curta animado

Fantástico, não é?

Mas essa é só a primeira camada de sentido.

No vídeo, cada nuvem cria um ser mais belo e mais cheio de graça que o outro. Cãezinhos, gatinhos, pintinhos, pequenos bebês fofinhos… Todas as espécies mais adoráveis são moldadas pelos grandes seres de vapor condensado em nuances coloridas de azul clarinho, rosa ou tons de dourado. Cada nuvem tem seu melhor amigo: uma fiel cegonha que pega o recém-nascido e o leva para seu novo lar.

No entanto, uma nuvem mais pesada que as outras, dessas cuja cor de chumbo faz a gente olhar o céu e ter medo do tempo ruim e de raios e trovoadas, tem uma amiga cegonha com tarefas um pouco mais… difíceis…

Sobre lealdade dentro da verdadeira amizade, este curta fará você chorar, com certeza, se algum dia você já se sentiu a cegonha.

E muito mais se você já se sentiu a nuvem.

Até a próxima, nerds.