[ANIMAÇÃO] Os Simpsons fazem homenagem a ‘O Hobbit’

É incrível como Os Simpsons conseguem fazer piada com qualquer coisa. Até com eles mesmos.

The_Hobbit_Couch_Gag

Nem O Hobbit conseguiu escapar, e dando um jeitinho de homenagear ao mesmo tempo o mestre Tolkien e Peter Jackson, a série trouxe em sua sequência de abertura do episódio de número 533 “Four Regrettings and a Funeral”.

The_Hobbit_Couch_Gag1As piadas do sofá (Couch Gags no original) já são por si só um organismo vivo dentro da própria série, muitas vezes, mais esperados e mais comentados que os próprios episódios em si. Neste episódio da 25ª temporada, a família Simpson fazem uma longa jornada para alcançar… um sofá confortável.

A nova piada do sofá é a primeira – do que aparentemente será – uma série de seis. Os Simpsons deixam o vovô Abe para trás em Springfield, e partem sob a liderança de Marge atravessando as terras de Shelbyville, A Terra do Chocolate, Critter Country (País do Bicho, uma das áreas temáticas da Disneyland), Funky Town (Cidade do Badalo), e LAX Self-Parking (Estacionamento do Aeroporto Internacional de Los Angeles) antes de cruzar o James L. Brook (uma piada genial com o nome do diretor James L. Brooks que fez o longa metragem dos Simpsons, pois Brook é riacho e nesse caso, sem o ‘s’ no final ficaria Riacho James L.) e finalmente chegar ao Sofá Confortável. Nota pela maravilhosa passagem no Hotel Élfico – que não serve Anões e Irlandeses.

No caminho vemos Moe como Gollum; Lenny, Carl e Barney como trolls, Sr. Burns como Smaug; e Jimbo, Kearney e Dolph como fantasmas. Até que eles chegam ao Confortável Sofá.

Sinceramente, eu espero que haja de fato outras cinco partes.

 

One thought on “[ANIMAÇÃO] Os Simpsons fazem homenagem a ‘O Hobbit’

Comments are closed.