[ANIMAÇÃO] Mei and the Kittenbus: Um curta recheado de novas experiências

É tão deprimente quando nos apaixonamos por uma história e ela não tem sequencia… Sempre ficamos tentando imaginar como seria se houvesse…

Com “Meu Amigo Totoro” foi assim (pelo menos para mim), mas, depois de 14 anos, Hayao Miyazaki nos presenteou com uma pequena sequencia, uma curta história a mais: Mei and the Kittenbus.

Nossa pequena Mei, ainda com toda aquela curiosidade de sempre e seu espírito aventureiro, acaba por conhecer uma versão “filhote” do Catbus (que, por sinal, é a coisa mais lindinha!), a quem ela atribui ser filho do mesmo.

Seu primeiro encontro foi um tanto quanto problemático, mas, com jeitinho, Mei mostra ao pequenino que não tem o que temer.

Essa rápida amizade acaba levando-a para uma aventura noturna. O pequeno Kittenbus a leva para uma espécie de convenção de espíritos e outras espécies de Catbus (e até mesmo o Totoro está presente).

Aventuras, descobertas e muitas risadas nos aguardam neste curta. E como era de se esperar da Ghibli, nos mostra mais uma vez a importância do respeito e da amizade na vida de todos, além do respeito à natureza e seus espíritos guardiões.

Deixe uma resposta