[ANIMAÇÃO] Batman – O Longo Dia das Bruxas: adaptação animada pode estar a caminho.

Publicado pela DC Comics entre 1996 e 1997, e escrita por Jeph Loeb com arte de Tim Sale, a série de 13 volumes Batman: O Longo Dia das Bruxas é um dos mais adorados contos do Morcego. O site Revenge of the Fans reportou que a história pode estar sendo adaptada. De acordo com a notícia, a HQ será adaptada na forma de um longa animado da DC Entertainment.

A história aborda o período que vai de 31 de Outubro de um ano a outro, onde o Morcegão, ao lado do Comissário Gordon e do Promotor Harvey Dent, investiga uma série de crimes executados com um mesmo modus operandi e sempre em uma importante data comemorativa: dia das bruxas, ação de graças, Natal, ano-novo, dia dos namorados, de São Patrício, da mentira, das mães, dos pais, da independência, do trabalho e de Colombo (o chamado “Feriado Romano”, que, na história, tem um duplo sentido).

O site aprofunda um pouco mais sobre o que eles supostamente sabem sobre o projeto, até mesmo listando o elenco da animação, que parece incluir inclui Troy Baker, Jensen Ackles, Naya Rivera, Titus Welliver, David Dastmalchian, Jim Pirri, Amy Landecker, Matthew Grey Gubler, Katee Sackhoff e Fred Tatasciore.