[ACESSÓRIOS] O Martelo de Thor

O fim de ano está chegando, o que nos faz lembrar do natal, que nos faz lembrar de presentes. Pra você, nerd, que pensa em presentear seu pai, mas ainda não sabe o que vai escolher para seu velho, aqui vai uma dica asgardianamente (será que essa palavra existe?) incrível.

Aproveitando toda a vibe de sucesso do filme Thor: Ragnarok, a empresa ThinkGeek lançou um conjunto de ferramentas extremamente nerd. Um Mjölnir. Isso mesmo, um conjunto de 44 peças para seu pai fazer reparos onde quiser. E mesmo que ele não seja digno de Odin para usá-lo, com certeza ele o merece.

O conjunto vem com um martelo, uma chave de fenda, uma chave ajustável, trena, alicate, uma faca dobrável e outras coisas mais. Mas só pelo estilo dessa caixa geek de ferramentas vale a pena possui-lo.

Se você quiser presentear seu coroa com o Mjölnir, ou mesmo empunha-lo você mesmo, terá que desembolsar 100 dólares, algo em torno de R$300 (sim, muito caro). E como só se encontra o produto nos EUA, para importar o martelo com certeza o valor subiria até Valhalla. E mais uma coisa: nas especificações do produto não foi revelado se, ao arremessa-lo no ar, ele retornará para sua mão logo em seguida (como puderam omitir essa informação?).

Deixe uma resposta