A Morte lhe Cai Bem para TV ( Death Becomes Her)

death_becomes_her_2-245

      Tô aqui na PAZ de Gzuis quando me dão a notícia de que um dos meus filmes preferidos,  A MORTE LHE CAI BEM, vai ser refilmado para TV. Eu me pergunto: POR QUE Deus? Por quê? A única parte da noticia boa, digo, animadora é que Robert Zemeckis é produtor executivo do projeto e já que ele foi diretor do filme então, quero acreditar,  ele não permitirá absurdos.

        Num mundo ideal (pra mim) “A Morte Lhe cai Bem” não seria refilmado e no máximo, com a sorte divina, teríamos uma continuação. Mas é claro, duvido muito que a Dama Meryl Streep voltaria ao papel. Os outros aceitariam na hora. E quem vier dizer que a história não cabia hoje em dia fazer uma continuação por conta da história, com as atrizes já mais velhas, é bom lembrar que  a regra pra permanecer jovem na história era não morrer e como as personagens principais, Streep e Goldie Hawn tinham morrido durante o filme e ainda já estavam decrépitas ao fim, acredito  uma continuação funcionaria perfeitamente.

     O desejo de continuação é meu, mas o ideal e não existir continuação e nenhuma refilmagem. MAAAAAAAS vamos ver o resultado.