[TECNOLOGIA] Fã cria Tie Fighter em casa

Mesmo os maiores defensores da Rebelião, da Resistência e dos Jedi não recusariam a chance de dar uma volta em um TIE Fighter. Mas, como ainda não temos a tecnologia do Império, um fã de Star Wars assumiu a tarefa e trouxe um pouco da galáxia para sua casa, construindo um modelo elétrico de escala 1/3 de controle remoto na qual você pode entrar e dar uma volta.

Construído por Allan Carver, da Nova Escócia, usando motores elétricos para cadeiras de rodas e um controle remoto, ele pode chegar a 10 quilômetros por hora, o que pode não ser rápido o suficiente para enfrentar um X-Wing, mas é rápido o bastante para ser a melhor maneira de se locomover pela cidade. Porque este não é apenas o brinquedo mais impressionante do mundo, é um meio de transporte no qual você pode realmente se sentar.

Feito a partir de dois tipos de espuma, Carver diz que usou um TIE Fighter de brinquedo da Kenner original dos anos 70 para ajudá-lo a projetar as asas mais grossas e para obter a escala correta. Mas, para as costas, ele se baseou em um brinquedo da Kenner diferente, “mais limpo”, que mais se assemelha ao que é visto nos filmes.

Imagine acordar todas as manhãs e realmente estar animado para pegar o trânsito para o seu trabalho! E mesmo sabendo o quão mal o Império, a Primeira Ordem e o Lado Negro podem ser, se isso acontecesse em nossa casa, não hesitaríamos em nos inscrever imediatamente na escola de voo do TIE Fighter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *