[BOARD GAMES] Samurai Jack volta ao passado em novo jogo de tabuleiro

No ano passado, Genndy Tartakovsky retornou com Samurai Jack, dando um final digno ao seu guerreiro perdido no futuro, depois de um longo hiato. Mas, no final deste ano, os fãs terão a oportunidade de rever Jack e alguns de seus amigos em um novo jogo de tabuleiro: Samurai Jack: Back To the Past.

Back To the Past  permitirá aos jogadores entrarem no papel de Jack, Escocês, Ashi, Monkey Man, Sir Rothchild e Max, enquanto combatem as forças de Aku. O jogo não foi projetado como uma experiência cooperativa. Cada jogador terá que manter a sanidade de Jack, caso contrário a aventura chegará a um final prematuro. E não importa qual personagem seja escolhido, o objetivo será sempre retornar Jack ao passado para derrotar Aku.

O jogo virá com estatuetas de Aku e os seis personagens heroicos. Cenários e locais irão refletir alguns dos eventos retratados na série. Jack e seus aliados competirão para derrotar seus inimigos mútuos, terminar o jogo “com a maior honra” e retornar ao passado. Todos os jogadores também terão a oportunidade de conseguir aliados, e armas enquanto se preparam para a batalha final contra Aku. Pode até haver alguns inimigos familiares que aparecerão ao longo do caminho.

Samurai Jack: Back to the Past está previsto para ser lançado neste verão nos EUA, com um preço de varejo de US $34,95. Será que chega em Terras Tupiniquins?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *