[QUADRINHOS] Conheça a intimidade de John Lennon em nova HQ da Nemo.

Os Beatles foram um fenômeno cultural tão entranhado em nossa consciência coletiva que podemos até nos enganar achando que conhecemos seus integrantes tão bem quanto suas músicas. Felizmente, de tempos em tempos, surgem obras para provar quão ignorantes somos neste quesito.

Lennon é uma dessas obras. Uma adaptação em quadrinhos do romance homônimo escrito por David Foenkinos, feita pela dupla Eric Corbeyran e Horne Perreard.

Saiba mais sobre a graphic novel abaixo:

Na intimidade do edifício Dakota, John Lennon faz confidências à sua terapeuta. Da infância até a noite de sua morte, John recorda os momentos mais importantes de sua existência e nos apresenta os motivos de suas escolhas – artísticas, políticas e românticas – com a simplicidade e a honestidade que são a marca daqueles com um destino extraordinário.

Nesta graphic novel baseada no romance homônimo de David Foenkinos, o ex-líder dos Beatles nos entrega as chaves de seu universo; sem falso pudor, sem tentar agradar, e, em certos momentos, com humor negro e sinceridade exemplar. Lá pelas páginas finais, John e o leitor já se tornaram amigos íntimos.

Páginas: 152 • Formato: 17 x 24 cm • Acabamento: Brochura

Já disponível nas seguintes livrarias:

Amazon | Saraiva | Cultura

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *