[5 MINUTOS DE ÓDIO] SKY – HD TV não é isso.

Em templos de “plantar a treta”, talvez o mais correto seja reclamar pelos poucos direitos que temos. Fica neste post uma reclamação e um alerta.

Aconteceu na província de Maricá, uma cidade pacata que fica a cerca de uma hora e meia do Rio de Janeiro. Mas, certamente, o que relatarei não ocorreu apenas em Maricá. Ocorreu também em vários outros lugares e, se você for cliente desta empresa, tem muito a reclamar também.

Ocorre que a SKY TV, muito boa em suas belíssimas propagandas anda aprontando algumas traquinagens e gerando muita dor de cabeça a seus clientes.

Só que NÃO.

Só que NÃO.

Para que você leitor compreenda o que se passa, usarei meu caso ocorrido hoje, e em seguida ilustrarei a incompetência e a desorganização dessa grande empresa deixando aqui outros casos ocorridos com internautas revoltados, com pouca voz e muito a questionar.

No meu caso, por ter uma família grande, solicitamos à citada empresa 2 pontos HD com a garantia de uma maravilhosa promoção na qual teríamos um terceiro ponto HD de graça. Muito bom, não é? Isso fazia parte do pacote COMBO HD TV MAX, que custa exatos 202,20 reais.

A promoção em questão realmente nos parecia um encanto e, claro, como bons clientes e bons pagantes ( sim, como os pagamentos religiosamente em dia), aceitamos!

E aí veio todo o aborrecimento que já tem mais de um ano: em setembro do ano passado o terceiro ponto foi cortado, sem mais nem menos. A explicação nunca foi realmente dada, pois basta ligar para o SAC da Sky para ser redirecionado milhões de vezes para trezentos setores e ter uma informação diferente de cada um deles.

sky4

Mais de vinte e dois protocolos de atendimento foram anotados, mais de 30 ligações foram feitas em vão. E, é claro, as informações colidiam. Cada atendente dizia uma coisa, dava um procedimento, arranjava uma solução que não era solução.

Levamos cerca de dois meses para reaver o ponto que, por todo este tempo, era direito nosso.

Não contentes em aprontar uma vez, muitas outras foram as vezes em que nós ficamos sem sinal de maneira inexplicável, precisando recorrer a técnicos e implorar para sermos atendidos, como se a dita empresa nos prestasse um favor.

O tempo passou, tudo parecia normalizado, até que hoje acordamos sem sinal nenhum justamente no terceiro ponto, o Promocional, prometido para nós e nosso, por direito.

Liguei para o Serviço de atendimento ao consumidor da SKY TV mais de seis vezes ( e me preparo agora para ligar pelo menos mais umas dez e perder o dia nesta luta) e, como sempre, nenhuma conclusão foi tirada. Aliás, até foi: misteriosamente alguma força oculta teria pedido o cancelamento do ponto. Mas, é claro, a empresa não soube explicar quem o fez, como conseguiu fazê-lo sem o CPF do titular e, óbvio, não deu o nome de quem fez a solicitação.

Talvez tenha sido um fantasma.

Ressalto ainda que, reclamando com calma ou perdendo as estribeiras, os atendentes DESLIGAM O TELEFONE NA CARA DO CLIENTE ( só agora há pouco tomei o telefone na cara 5 vezes).

Resultado: não consegui resolver o problema com meu ponto e nem tive o direito de cancelar o contrato com eles, pois o atendente, temeroso de perder uma venda, desligou a ligação sem mais nem menos.

E eu não sou a única vítima dessa empresa que tem profissionais mal qualificados e muito pouca atenção com seus consumidores.

sky1Mais um…

sky2 E ainda mais… Basta buscar na internet para ver a quantia de dor de cabeça que um cliente Sky arranja.

sky3

 

Faço questão de enviar este post à Sky TV, solicitando uma resposta. Não só isso: um pouco mais de consideração com seus consumidores.

Enquanto não houver uma resposta, a propaganda negativa ( e verdadeira ) será feita a todo vapor.

Chega de sermos apenas alienados, não é? Nem que seja pela TV a cabo ( que não é barata), reclamemos.

Até a próxima reclamação, nerds revoltados.